Jingle Bell, Jingle Bell já não há papel…

Pai Natal

Esta semana apercebi-me que já há lojas com decorações de Natal (e na semana passada ainda o tempo convidava a dar um salto à praia).

Já pensaste que o Natal está quase a chegar? Já só faltam 50 dias!

Enquanto andamos distraídos a discutir o tempo, por falar nisso, está mesmo louco, não achas? Ora faz sol, ora chove, nunca sabemos o que vestir. Bem, mas como dizia, enquanto falamos de assuntos supérfluos, corremos o risco de nos esquecermos de alguns assuntos importantes: As tuas vendas.

O Natal (assim como outras datas) são períodos excelentes para o teu negócio. Há maior disposição para comprar os teus produtos. Logo decides passar 2 meses a preparar as vendas de Natal, e uma vez mais, ao focares num assunto, estás a deixar outros de lado.

Sim, muitos comerciantes (online e não só) decidem apostar o sucesso de vendas de final de ano nas campanhas natalícias, e esquecem-se que as vendas de oportunidade podem também gerar muito lucro.

Chamamos vendas de oportunidade, quando se começa a vender guarda-chuvas assim que começa a chover.

Sim, muitas vezes descuramos as vendas de oportunidade, porque obrigam a ter stock e principalmente um tempo de reação muito curto. Tempo esse que não terás, se estiveres atarefado a tratar da montra de Natal, certo?

ERRADO!!!

Porque se confiares a criação do teu plano de vendas à Kaksi Media, terás mais tempo para reagir ao mercado nas vendas de oportunidade.

Queremos ser o teu parceiro online e estamos aqui para te ajudar, mas isso já tu sabias, certo?

Pedro Fonseca

Pedro Fonseca

passionate about the internet. social media lover and wordpress geek.

Queres receber as nossas mensagens semanais o teu email?

As nossas mensagens são compostas por pequenos textos escritos a pensar em ti (sim a sério, a pensar em ti).

Não enviamos SPAM porque também não gostamos de o receber.