Kaksi Media

Não fazemos tudo. Às vezes temos a ajuda de parceiros e vais agradecer-nos por isso

fotografia

Gosto de restaurantes com ementa simples e curta. Com pratos de nome fácil de entender e que nos sejam apresentados numa ou, no máximo, duas páginas. O que o restaurante me está a dizer é que concentra atenção num leque de pratos reduzido e procura confecciona-los com cuidado, juntando produtos escolhidos com rigor. São especialistas naquilo que fazem.

Já os restaurantes que fazem tudo, com um menu de mais de 15 ou 20 opções deixam-me de pé atrás. Não me inspiram confiança. Não me estão a informar sobre quais são as suas especialidades, aquilo em que são bons.

Não há especialistas em tudo. Nem Leonardo Da Vinci o foi. Conhecem-se muitas artes e habilidades ao mestre florentino da época da renascença mas, por exemplo, nada nos chegou sobre os seus méritos na cozinha.

Na Kaksi Media também não somos especialistas em tudo. Temos as nossas qualidades e capacidades, colocamos toda a paixão naquilo que fazemos e achamos que aquilo que fazemos, fazemos bem.

Não fazemos tudo, é certo. Não somos o tal restaurante da longa ementa, nem mesmo aquele funcionário zeloso que, para agradar ao chefe, executa todas as tarefas, independentemente de as estar a efectuar bem ou mal. Faz só porque sim, porque lhe pediram e, mesmo sem saber, lá tenta ‘desenrascar’.

Não gostamos de desenrascar

Para aquilo que não sabemos fazer bem, solicitamos a colaboração dos especialistas. Daqueles que são bons no que fazem. Seja a fazer fotografias para lojas online, que têm de ser de grande qualidade para ajudar a vender os produtos, seja a criar vídeos de carácter mais ou menos institucional com inegável talento.

Por isso fazemos parcerias com pessoas e empresas que sabem o que fazem. Que são especialistas na sua arte. Profissionais que desenvolvem, com rigor, um trabalho de qualidade.

Com esforço e à custa de um grande investimento em tempo e muita aprendizagem, talvez conseguíssemos fazer quase tão bem quanto eles. Mas entre o ‘quase’ e o ‘tão bem’ vai uma grande diferença. Uma diferença que é fundamental na percepção do produto final. Não da tua enquanto cliente mas da percepção daqueles que poderão vir a ser teus clientes quando visitarem o website.

É por isso que nos vais agradecer. O produto final será o resultado da colaboração de diversos especialistas nas suas respectivas artes, em benefício do teu projecto e da imagem que ele vai passar para os teus clientes.

É meio caminho andado para o sucesso.

José Freitas

José Freitas

Ajudo pequenas e médias empresas e empreendedores a criar estratégias online para conseguirem melhores clientes, através da comunicação relacional. Na minha vida passada fui jornalista durante 25 anos. A comunicação é a minha praia. Viciado em café intenso e aromático.

Queres receber as nossas mensagens semanais o teu email?

As nossas mensagens são compostas por pequenos textos escritos a pensar em ti (sim a sério, a pensar em ti).

Não enviamos SPAM porque também não gostamos de o receber.