Porque não temos secção de Testemunhos

João Ratão

Era uma vez uma carochinha que achou cinco réis ao varrer a cozinha. Foi comprar laços, fitas e enfeites para se pôr bonita. Pôs-se à janela para ver quem queria casar com ela:
– Quem quer casar comigo?

Mas quem é que não conhece a história da Carochinha? Todos queriam casar com a Carochinha: o burro, o porco, o cão, o gato e muitos mais haveria, houvesse tempo para contar a história.

Todos eles diziam maravilhas sobre si mesmos, sobre a sua personalidade, habilidades ou dotes, imaginem que até tinham recomendações. E a Carochinha, já cansada de ouvir sempre as mesmas histórias, lá se decidiu casar com aquele que apesar de contar uma história igual à de todos os outros, apenas tinha uma voz mais agradável. Sim, o João Ratão não era melhor que nenhum outro, na realidade, assim que pode, atirou-se ao tacho e comeu tudo o que podia.

Ora bem, se a Carochinha não estivesse à janela, mas sim na net a consultar o site do burro, do porco, do cão e do gato, o que é que ela lá encontraria?

Decerto que encontraria o burro, o porco, o cão e o gato a dizerem maravilhas de si mesmos, da sua personalidade, habilidades ou dotes, com recomendações e tudo. Como todos eles querem casar com a Carochinha, na sua ‘fiável’ página de Testemunhos (editada pelos próprios) escreverão em nome de outros, coisas do tipo:

“Excelente serviço. Tem sido uma constante da vossa parte.”
“Muito obrigada pelo seu profissionalismo e apoio neste meu processo.”
“Obrigado pela vossa atenção, sobre os assuntos expostos e a prontidão, rapidez e disponibilidade para os solucionar, obrigado uma vez mais.”
“A minha experiência com a vossa empresa foi muito positiva”

E por vezes não estarão por meias medidas e irão exagerar um pouco:

“O melhor profissional da área”
“Nunca imaginei que existisse serviço desta qualidade”
“Simplesmente brilhante”
“O impossível existe”

Porque não queremos ser o burro, nem o porco, nem o cão ou o gato, e muito menos o João Ratão desta história, deixamos de fora do nosso site a famosa e habitual página de Testemunhos.

Tudo isto porque achamos sinceramente que somos diferentes, mas isso já vocês sabiam, certo?

Pedro Fonseca

Pedro Fonseca

passionate about the internet. social media lover and wordpress geek.

Queres receber as nossas mensagens semanais o teu email?

As nossas mensagens são compostas por pequenos textos escritos a pensar em ti (sim a sério, a pensar em ti).

Não enviamos SPAM porque também não gostamos de o receber.