Era uma vez uma carochinha que achou cinco réis ao varrer a cozinha. Foi comprar laços, fitas e enfeites para se pôr bonita. Pôs-se à janela para ver quem queria casar com ela:
– Quem quer casar comigo?
Mas quem é que não conhece a história da Carochinha? Todos queriam casar com a Carochinha: o burro, o porco, o cão, o gato e muitos mais haveria, houvesse tempo para contar a história.
Todos eles diziam maravilhas sobre si mesmos, sobre a sua personalidade, habilidades ou dotes, imaginem que até tinham recomendações. E a Carochinha, já cansada de ouvir sempre as mesmas histórias, lá se decidiu casar com aquele que apesar de contar uma história igual à de todos os outros, apenas tinha uma voz mais agradável. Sim, o João Ratão não era melhor que nenhum outro, na realidade, assim que pode, atirou-se ao tacho e comeu tudo o que podia.
Ora bem, se a Carochinha não estivesse à janela, mas sim na net a consultar o site do burro, do porco, do cão e do gato, o que é que ela lá encontraria?
Decerto que encontraria o burro, o porco, o cão e o gato a dizerem maravilhas de si mesmos, da sua personalidade, habilidades ou dotes, com recomendações e tudo. Como todos eles querem casar com a Carochinha, na sua ‘fiável’ página de Testemunhos (editada pelos próprios) escreverão em nome de outros, coisas do tipo:
“Excelente serviço. Tem sido uma constante da vossa parte.”
“Muito obrigada pelo seu profissionalismo e apoio neste meu processo.”
“Obrigado pela vossa atenção, sobre os assuntos expostos e a prontidão, rapidez e disponibilidade para os solucionar, obrigado uma vez mais.”
“A minha experiência com a vossa empresa foi muito positiva”
E por vezes não estarão por meias medidas e irão exagerar um pouco:
“O melhor profissional da área”
“Nunca imaginei que existisse serviço desta qualidade”
“Simplesmente brilhante”
“O impossível existe”
Porque não queremos ser o burro, nem o porco, nem o cão ou o gato, e muito menos o João Ratão desta história, deixamos de fora do nosso site a famosa e habitual página de Testemunhos.
Tudo isto porque achamos sinceramente que somos diferentes, mas isso já vocês sabiam, certo?