Kaksi Media

Up to a new level…and beyond

Gostamos de lemas.

Um lema (também chamado divisa ou mote – em latim: motto) é uma ideia expressa por uma frase que serve de guia ou de motivação para uma pessoa, grupo, seita, país ou nação. Os lemas, quando adaptados condensam valores comuns que justificam uma ação comum.

Wikipedia

Há algum tempo, quando o projeto Kaksi Media começou, sentimos a necessidade de marcar a diferença, sendo diferentes do expectável. Nada de fato e gravata, nem formalismos bacocos. Diziam-nos que se vamos prestar serviços a empresas, nunca nos levarão a sério se formos informais.

Estávamos em 2014 e achávamos que “We can make a difference”. Em 2015 acrescentamos algo mais, não bastava fazer a diferença, tentar trabalhar de maneira diferente, e por vezes até apostar em ser diferente. Era preciso apostar na otimização de recursos, atitudes e procedimentos, por forma a nos concentramos no que realmente importa e por isso, 2015 foi o ano do “Do stuff that matters”.

O ano de 2015 acabou, e agora eis que para 2016, decidimos que devíamos mudar. Neste terceiro ano, temos de subir de nível. Elevar a fasquia e exigir mais do nosso trabalho, ou como dizem os franceses…“Up to a new level”. Não basta fazer bem, temos de fazer muito bem e fazer com que os nossos clientes percepcionem o que fazemos.

Nós gostamos de ler, e por vezes as leituras, são capazes de nos surpreender, porque condensam numa frase as mil e uma ideias que temos na cabeça. No ano passado, tivemos o momento UAU ao ler um artigo do Curtis McHale, onde afirmava:

If you get an email from a client asking for a status update you already failed at the project.

Sim, é mesmo isto que queremos fazer: estar mais próximos dos nossos clientes e sair da nossa zona de conforto, zona essa que já se encontra moldada às nossas rotinas e adotar novos procedimentos. De tão moldadas e confortáveis, apercebemo-nos que estão gastas e já não servem.

Temos várias mudanças a implementar, não o faremos de forma radical mas a partir de janeiro os nossos clientes vão se aperceber do que mudou. Caso não seja nosso cliente, e também queira experimentar o nosso serviço, não hesite em contactar-nos e marcar uma reunião.

Apareça para um café (adoramos café) e vamos falar de negócios.

A todos um excelente 2016!!!

Pedro Fonseca

Pedro Fonseca

passionate about the internet. social media lover and wordpress geek.

Queres receber as nossas mensagens semanais o teu email?

As nossas mensagens são compostas por pequenos textos escritos a pensar em ti (sim a sério, a pensar em ti).

Não enviamos SPAM porque também não gostamos de o receber.